segunda-feira, 13 de abril de 2015

Camisas

















14 comentários:

  1. Boa noite tenho um filho surdo e eu gostaria de fazer a festinha de aniversário dele em Sinais de libras assim ele vai enterder mais e queria fazer camisetas mas não acho quem faz camisetas escrito em libras vou deixar meu e-mail e entre em contato giselesantos477@gmail.com agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite tenho um filho surdo e eu gostaria de fazer a festinha de aniversário dele em Sinais de libras assim ele vai enterder mais e queria fazer camisetas mas não acho quem faz camisetas escrito em libras vou deixar meu e-mail e entre em contato giselesantos477@gmail.com agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Oi boa noite !
    Sou surdo , e gostaria sabendo a camiseta " SURDO PROFESSOR LIBRAS " e voce fazer consegue desenhos ? E voce pode me mostra ver como é?
    Aguardo
    Odalicio
    Meu mai - odaforever@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. boa noite como faço para comprar camisetas????

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Como faço para comprar uma camisa?

    ResponderExcluir
  7. Ola! Como faço para comprar camisas? Meu email thiagomdsousa@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!

    Como faço para comprar camiseta e moletom.

    Email: gilceiab@yahoo.com.br
    Att;
    Gilceia Araujo

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de comprar uma camiseta.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de comprar 2 camisetas (uma masculina outra feminina).

    ResponderExcluir
  11. Oi! Quero comprar uma camiseta com meu nome em libras. Como faço?

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de compra uma camisa com o alfabeto de libras e atras o nome.da minha filha Barbara em libras

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde!Quero comprar a camiseta com nome

    ResponderExcluir