segunda-feira, 21 de março de 2016

A História da Língua de Sinais dos Surdos Brasileiros


A História da Língua de Sinais dos Surdos Brasileiros

Autor: Heloise Gripp Diniz
Ano de Publicação: 2011
ISBN: 978-85-89002-65-3
Preço: R$ 56,20
Com objetivo de resgatar parte da história da evolução da Libras, a autora Heloise Gripp escreve um trabalho acadêmico que poderá ser lido por todos os interessados nessa língua. "(...) a Libras é a minha primeira língua, a minha vida, a minha comunicação, já que sou filha surda de pais surdos (...) tenho presenciado a variação e a mudança de alguns sinais durante a comunicação dos meus pais e seus pares da mesma idade e comparado os mesmos na comunicação do meu grupo social." Uma leitura obrigatória para surdos e ouvintes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário