segunda-feira, 7 de março de 2016

Apostila "Sala Inclusiva"

Apostila "Sala inclusiva" em Libras!!
R$ 30,00 _ Apostila em Pdf (enviada por email) - 480 páginas com planos de aula em Libras. Projetos educacionais em Libras. Como montar uma sala inclusiva. Sala multifuncional. Caderno de atividades em, Libras.Jogos e Brincadeiras adaptadas. 
Watsapp 11 996965931
ou deixe seu email para o envio do link de pagamento Pagseguro( débito, boleto ou cartão de crédito).

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde ! Sou Natálya Pinheiro, eu moro Tavares-Paraíba, eu sou surdos e também eu uso dois aparelhos auditivos, minha idade 26 anos. Eu gostaria saber se tem a apostila os sinais da oficina em libras, pq eu estou precisando pra ensinar meus alunos e eles são surdos... Eu preciso apostila sinais em libras, é muito importante dos surdos da minha cidade de Tavares-PB .... Se eu vou passar meu E-mail pra você, ok. Meu E-mail é natalya.sousa100@gmail.com ou natalya_sousa2@hotmail.com ok ? Meu número é 041(83)996850511 é TIM. Ok ? Um grande abraço !

    ResponderExcluir